quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

BLOCO "A GORDA E SUAS VIRGENS" - ANO XI - SÁBADO EM TAQUARITINGA DO NORTE

Já fazendo parte do calendário turístico de Taquaritinga do Norte o Bloco carnavalesco a Gorda e Suas Virgens, chega a sua décima Primeira edição e desfila na noite do próximo sábado (18) pelas principais vias de nossa cidade.
Muita animação e irreverência é assim que adjetivamos o bloco que foi idealizado por um grupo de amigos no ano de 2007, uma brincadeira que já se consolidou e trouxe à alegria dos velhos carnavais a população norte taquaritinguense.


A agremiação tem como símbolo o amigo gordo, fazendo jus ao nome do bloco onde todos se fantasiam do sexo oposto trazendo à alegria e a irreverência as ruas da cidade. Essa Edição será em homenagem ao Folião e um dos fundadores do Bloco Valdir Soldado.Toda animação ficará por conta de orquestras de frevo. A concentração será às 19h, em frente ao Ginásio Experimental Severino Pereira, de onde todos seguirão em desfile pelas principais vias da cidade, encerrando no correto central com um grande baile carnavalesco.
O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Turismo, Esportes e Desenvolvimento Econômico.

ASCOM/PMTN