sexta-feira, 3 de junho de 2016

FESTA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS NA COMUNIDADE DE PLACAS



Será concluída na noite desta sexta-feira (03) a Festa do Sagrado Coração de Jesus, na comunidade de Placas. O tradicional evento religioso teve início na última terça-feira (31/05) com o tema: “Sagrado Coração de Jesus que pela tua misericórdia sejamos construtores da Paz”. Naquela ocasião aconteceu a abertura da Festa com a procissão saindo da residência da juíza da Bandeira: Patrícia Joane, José Valclêncio Costa.


Na quinta-feira (02) ocorreu a Véspera da Festa, os devotos do Sagrado Coração de Jesus vivenciaram a seguinte programação: 19h recitação do terço, e às 19h30 Celebração da Santa Missa presidida pelo Pe. Antônio Ivemar da Silva Pontes, com a participação do Ministério de Musica Terço dos Homens de Pão de Açúcar.

A Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte, e a Câmara de Vereadores estavam entre os patrocinadores da noite.

Confira algumas imagens:


Nesta sexta-feira (03) será vivenciada a seguinte programação: 18h – Batizados, às 19h Procissão com a imagem do Sagrado Coração de Jesus pela rua principal da comunidade, encerrando com a Santa Missa presidida pelo Pe. Antônio Ivemar da Silva Pontes. Com a participação do Ministério de Música Imaculado Coração de Maria de Gravatá do Ibiapina. Patrocinadores: Toda comunidade de Placas. 


“No Coração de Jesus existe tudo o que precisamos: fortaleza para os fracos, coragem para os tímidos, luz e conselho para os hesitantes: e para todos: humildade, paz, caridade, e alegria de viver”. (Santa Paula Frassinetti).