terça-feira, 10 de maio de 2016

HASTEAMENTO DAS BANDEIRAS E INAUGURAÇÃO DO SINAL DIGITAL MARCAM INÍCIO DAS COMEMORAÇÕES DO DIA DA EMANCIPAÇÃO


Na manhã deste 10 de maio, Taquaritinga do Norte Amanheceu em festa pelos seus 129 anos de Emancipação Política. Às 8h aconteceu no altar da pátria o hasteamento das bandeira de Pernambuco, Brasil e de Taquaritinga do Note.

A solenidade executada pelo Grupo de Escoteiros Chefe Leandro, foi abrilhantada pela Banda Musical Dom Luís de Brito e contou com a presença da primeira dama representando o Chefe do Executivo que participa da marcha dos Prefeitos em Brasília, do vice-prefeito, Vereadores, entre eles o Líder do Governo e o Presidente da Câmara, secretários municipais, estudantes, professores, diretores de escolas, servidores municipais e populares.

A Secretária de Educação Ilka Paloma, usou a palavra e fez uma bela felicitação aos 129 anos de Emancipação assim concluída: ”Desejos e sentimentos que ultrapassam e permeiam o tempo. Nosso povo reunido celebrando mais de um século da liberdade, autonomia e democracia conquistadas por cada cidadão que deixaram e deixam a sua contribuição para esta terra. Que o nosso sentimento de crescimento e progresso sejam maiores do que uma chuva capaz de lançar a areia do Saara sobre os automóveis de Roma. Salve Taquaritinga do Norte / 129 anos de Emancipação Política”.

Após a solenidade foi inaugurado o sinal digital da TV Asa Branca no Coreto central onde profissionais da emissora apresentaram ao público as vantagens da transmissão em alta definição de imagem.








IMAGENS DA INAUGURAÇÃO DO SINAL DIGITAL DA TV