segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Nota de Esclarecimento – Hospital Geral Severino Pereira da Silva


A direção administrativa da FUNDATA mantenedora do Hospital Geral Severino Pereira da Silva vem a público esclarecer alguns fatos inverídicos contidos na matéria intitulada: “Paciente reclama de mau atendimento médico em Hospital de Taquaritinga do Norte”, publicada no Blog PE Mais no dia de ontem (21/02), bem como se coloca a inteira disposição de qualquer usuário que se sentir lesado no atendimento, para questionamentos e devidas providencias na melhoria da prestação dos serviços ofertados.

Queremos esclarecer que o atendimento na Instituição vem sendo realizado para todos e que o Governo Municipal não vem medindo esforços para melhorar os investimentos e manter o bom funcionamento da unidade com médicos plantonistas e especialistas em diversas áreas.

Esclarecemos também que os pagamentos dos salários estão sendo realizados mês a mês e que o resíduo salarial dos meses de novembro e dezembro de 2015 já está sendo negociado com os funcionários. Este fato não é motivo para má prestação de serviço por parte de qualquer funcionário desta Fundação.

Por fim, acrescentamos que a nossa administração está voltada em ofertar o melhor a toda população nortetaquaritinguense e que estamos abertos para qualquer esclarecimento, uma vez que é dever de todo bom profissional de imprensa apurar os fatos antes de publicar inverdades sem ouvir todas as partes envolvidas.

Flodoaldo Prates - Diretor Administrativo