quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

EM REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA AGRICULTORES PRIORIZAM PROJETOS PARA SEREM IMPLEMENTADOS COM RECURSOS DO PROGRAMA NACIONAL DE CRÉDITO FUNDIÁRIO


Aconteceu na última terça-feira (05) uma Reunião Extraordinária da Associação dos Agricultores da Unidade Produtiva Asa Branca que contou com a participação do Secretário de Agricultura Júlio César Pontes.

A reunião foi convocada em caráter extraordinário pela urgência da definição na priorização dos recursos conseguidos junto ao Programa Nacional de Crédito Fundiário destinado aos subprojetos de investimentos comunitários da associação.

Na oportunidade o Secretário Júlio César Pontes levou as propostas de projetos para serem definidas pela assembleia, e os agricultores priorizaram os seguintes projetos: Construção de 16 casas padrão ITERPE, construção de 16 cisternas e 16 banheiros e o projeto produtivo para a criação de bovinos, onde cada família receberá 02 novilhas com aptidão para a produção de leite e carne.

As propostas vão seguir para o setor de análise do ITERPE e em pouco tempo as famílias receberão os benefícios que lhes proporcionarão melhorias na qualidade de vida.






Informações/Fotos: Secretária de Agricultura e Pecuária