quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

EMOÇÃO E FÉ NO ENCERRAMENTO DA FESTA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO

O pacato Distrito de Gravatá do Ibiapina em Taquaritinga do Norte, mais uma vez deu a sua forte demonstração de fé e devoção à Nossa Senhora da Conceição, padroeira daquela tão querida localidade, que foi homenageada entre 29 de Novembro à 08 de Dezembro de 2015.

Apesar do forte calor, dezenas de fiéis saíram em procissão no último dia 08 com a imagem de Nossa Senhora pelas principais ruas de Gravatá, que a cada ano renova o seu amor e adoração à mãe de Nosso Senhor. Logo após a grandiosa procissão foi realizada a celebração da   Santa Missa, presidida pelo Pe. Jeová Ribeiro, da Paróquia Santo Antônio de Lajedo, Diocese de Garanhuns.

 Confira as imagens:
















Durante todos os dias da festa religiosa Gravatá do Ibiapina recebeu muitos fiéis de diversos locais do Município e também de ex-moradores, que sempre retornam para rever familiares e amigos e participarem da tradicionalíssima Festa de Nossa Senhora da Conceição. Os devotos já com um ar de saudosismo, esperam ansiosos pela Festa do ano que vem. Viva Nossa Senhora da Conceição!!