segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Prefeito de Taquaritinga do Norte participa de reunião com moradores de Vila do Socorro


Na tarde deste último domingo (8) o Prefeito de Taquaritinga do Norte Evilásio Araújo, visitou a comunidade de Vila do Socorro para se reunir com os moradores da localidade com o objetivo de ouvir os pedidos e opiniões sobre como melhorar o nível de qualidade de vida da população.
 Os anseios e objetivos de qualidade de vida expostos pelos moradores, foi a pauta principal da reunião, que a partir do apoio e união da comunidade com o governo municipal, tornará a construção e conclusão de obras um processo mais rápido, atendendo assim todas as reivindicações dos populares.

 “As pessoas hoje não vivem mais de sonho, nem no sonho, sabem que tudo pode virar realidade (...) achei grandiosa essa iniciativa dos moradores nos convidar para que seja discutido os problemas que ainda precisam serem atendidos e para que seja tudo feito com bastante satisfação. Com a participação popular isso se torna mais interessante e bonito.” Afirma o Prefeito Evilásio Araújo.


 Os moradores aprovaram a atenção do gestor municipal como afirma o diretor distrital José Ailton, (Zé de Vila) : "Isso é de fundamental importância, pois se torna uma parceria entre prefeito e comunidade e as coisas funcionam mais ou menos por ai".