sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

ALUNOS DO PROJETO “ALUNO NOTA 10” RECEBEM HOMENAGENS E MEDALHAS DE HONRA AO MÉRITO

A noite desta quinta-feira (18) foi marcada por homenagens e teve como destaque a entrega de medalhas aos cem alunos concluintes do Projeto "Aluno Nota 10", projeto esse que é um programa pedagógico que visa estimular uma competição saudável e cooperativa entre os alunos do ensino fundamental da Escola Municipal Gilzenete Guerra no distrito de Pão de Açúcar.





Os principais critérios de avaliação são as leituras verificadas pelos professores, material escolar em dia, uso do uniforme, pontualidade, frequência, observância das normas da escola, comentários dos professores no Conselho de Classe e a média de notas construídas ao longo do trimestre.






"A lista de alunos concluintes do projeto é um parâmetro para nós educadores, verificamos o desenvolvimento do jovem adolescente e aprimorarmos a nossa orientação. Para os alunos, é um instrumento para se certificarem de sua evolução e, observando o desempenho de colegas, desejarem se desenvolver ainda mais", ressaltou a diretora da escola, Carmem Edvirges.













Estiveram presentes na solenidade escolar, o Vice-Prefeito Lero representando o poder executivo, acompanhado do vereador representando o poder legislativo de Taquaritinga do Norte, empresários do distrito, professores, pais e alunos.



"Fico muito feliz, em ver que com esse projeto, os jovens adolescentes de nosso município estão adquirindo autoconfiança, tranquilidade emocional. Com toda certeza, após ingressarem no Ensino Médio, terão excelentes resultados de acordo com sua capacidade, valorizando e desenvolvendo ao máximo o seu potencial", citou em suas palavras o Vice-Prefeito Lero.

Assessoria de Comunicação