segunda-feira, 1 de setembro de 2014

DESFILES CÍVICOS ABRILHANTAM O DIA NO DISTRITO DE PÃO DE AÇÚCAR

O Distrito de Pão de Açúcar mais uma vez, tradicionalmente vivenciou na tarde deste Domingo (31), seu desfile Cívico em comemoração a independência do Brasil. Os desfiles percorreram as principais ruas e avenidas de Pão de Açúcar, logo após, o evento se deu continuidade na Av. José Juventino de fronte a Igreja Matriz de São José no Centro de Pão de Açúcar.
 
 Na ocasião desfilaram alunos da Escola Gilzenete Guerra, Instituto Educacional Cecilia Meireles, Escola CETEC, Grupos de idosos, balé do CRAS (Centro de Referencia da Assistência Social), e para abrilhantar ainda mais a noite de todos a banda marcial Isaque Bezerra de Pão de Açúcar e a banda marcial Carminha Arruda de Taquaritinga do Norte realizaram suas apresentações as quais surpreenderam todo o publico presente. O evento ainda contou com a presença do Prefeito Evilásio e o vice-prefeito Lero, vereadores, secretários e demais funcionários.
 

As apresentações tiveram temas voltados à saúde, à educação e varias questões parlamentares no Brasil, em modo geral temas concernentes a todas as regiões do nosso País. A festividade foi encerrada com o descerramento dos pavilhões oficiais na Praça Central de Pão de Açúcar finalizando oficialmente as festividades alusivas aos 192 anos de Independência do nosso País, no distrito de Pão de Açúcar.
Confira as Imagens no Link Abaixo: