sábado, 13 de setembro de 2014

15ª FESTA DAS DÁLIAS – PRIMEIRA NOITE DE SHOWS NO PALCO NAÇÃO CULTURAL




A primeira noite de shows do Palco Nação Cultural, em Taquaritinga do Norte, trouxe uma programação que valorizou a musica tradicional e contemporânea, e ainda foi um verdadeiro deleite para os apreciadores da música nordestina.



Subiram ao palco artistas que se destacam no cenário musical pernambucano. Uma das atrações foi Maciel Melo, considerado uma referência do forró. Na ocasião, o cantor e compositor trouxe para a cidade um show repleto de sucessos do estilo. Além dele, tem também apresentações do forrozeiro Israel Filho, Diego Cabral e Marrom Brasileiro.

Esteve presente, o Prefeito Evilásio Araújo, os vereadores Gilson Carlos, Geovane e João da Banda, os secretários, Ronaldo Veiga, Júlio Cesar, Magda Lucélia, Ilka Paloma, Anália Arruda, e demais funcionários. 



Já na segunda noite de shows, sábado (13/09), mais nomes locais e um tempero da música nacional compõem a grade. Hoje sobem ao palco os cantores Allexa, Geraldo Maia e Almério, que despontam no cenário da música pernambucana. Por fim, o artista Marcelo Jeneci, natural de São Paulo e uma das atuais revelações da MPB, fará uma apresentação no Palco Nação Cultural repleta de sucessos de sua carreira.


Assessoria de Imprensa