quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Bloco do CRAS anima ladeiras de Taquaritinga


Na tarde desta quinta-feira (31/janeiro), os clarins ecoaram na Dália da Serra e o frevo invadiu as ladeiras anunciando a abertura do Carnaval, com a Orquestra Serrana de Ritmos puxando o Bloco Carnavalesco CRAS na Folia, que este ano atraiu um bom público de várias gerações embalados pelo ritmo que é a cara de Pernambuco.
Toda a equipe da Secretaria de Ação Social, que este ano também contou com a mobilização da Coordenadoria da Mulher, se empenhou em realizar um grande evento e abrir com chave de ouro o carnaval em Taquaritinga do Norte.
 A concentração ocorreu na frente do CRAS e logo após o cortejo ganhou as ladeiras de Taquaritinga, atraindo crianças, jovens, adultos e também a turma da melhor idade que não deixou a peteca cair embalada no compasso do frevo.
Na Dália da Serra o bloco ganhará as ruas nesta quinta-feira, dia 31 de janeiro, a partir de 4 da tarde com a concentração em frente ao CRAS com desfile pelas principais ruas da cidade.
Na sexta-feira, dia 01 de fevereiro, é a vez de Pão de Açúcar comemorar com muita alegria o nosso carnaval. A concentração é a partir de 4 da tarde no CRAS do Distrito e depois a folia vai invadir as ruas da capital da camisaria.
Esta ação do CRAS é voltada para os grupos de convivência de idosos, crianças e adolescentes e toda a população é convidada a cair na folia.