quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Últimas da Dália da Serra


Escolas Municipais receberão melhorias


Após a obtenção de Recursos Federais através do Programa PDDE Água (Programa Dinheiro Direto na Escola) que tem como objetivo a manutenção nas áreas hidráulica e sanitária visando à melhoria desses sistemas a Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Secretaria de Obras e Urbanismo realizou visitas às Escolas Municipais Chefe Leandro/Jerimum, Sebastião Ferreira de Lima/Algodão e Padre José de Anchieta/Mateus Vieira, para identificar as necessidades existentes a fim de elaborarem os projetos de engenharia para execução das obras, que estão previstas para o início do próximo ano, no período das férias escolares.

Secretaria de Educação elabora Memorial Descritivo


A Secretaria de Educação da Dália da Serra iniciou ontem (12) a elaboração de seu MEMORIAL DESCRITIVO. O mesmo retratará registros de aspectos sociais essenciais vividos nestes últimos quatro anos, o que será muito importante para a nova administração, pois irá detectar e acompanhar acontecimentos, avaliar seus impactos e a partir daí recomendar alterações tratando-se de um instrumento de sistematização e registro norteando as atividades para o ano vindouro.

Festa de Gravatá do Ibiapina foi um sucesso


Entre os dias 29 de novembro e 08 de dezembro o pacato Distrito de Gravatá do Ibiapina vivenciou sua tradicional festa de Nossa Senhora da Conceição. Na programação, missas, novena, bingos e grandiosos shows preparados pela Prefeitura da Dália da Serra através das Secretarias de Turismo, Esporte, Cultura e Desenvolvimento Econômico, Obras e Urbanismo junto com a comunidade e a Igreja Católica tornando o evento mais uma vez um sucesso de público e organização.


Todos contra as drogas



A Escola Municipal Francisca Moura Pereira da Silva - CAIC pelo segundo ano consecutivo realizou a “Semana contra as DROGAS”. Debates, palestras e seminários fizeram parte do projeto que encerrou com uma grande passeata pelas principais vias da cidade finalizando no coreto central com várias apresentações culturais voltadas ao tema.