sábado, 22 de dezembro de 2012

Festividades agitarão fim de ano em Taquaritinga do Norte



É chegado o momento de confraternizar-se com os amigos e familiares, celebrar o Natal e festejar a entrada de um novo ano que se aproxima. E pensando em proporcionar sempre o melhor em termos de bem-estar, lazer, e desenvolvimento para a população que a Prefeitura de Taquaritinga do Norte, através da Secretaria de finanças firmou parceria com alguns comerciantes locais e já organizou a ornamentação natalina da cidade e uma mega festa para a chegada de 2013. Isso mesmo, já está confirmado para a noite de réveillon na praça central um mega show pirotécnico e o show da Banda Desejo de Amar.

"É assim que esperamos por 2013, com muita luz e positividade, apostando cada vez mais nessa união com nossos moradores, que vem dando bons resultados," frisou a Secretária de Finanças Maria de Lourdes.

O comerciante Marcelo Menezes que deu o pontapé inicial nestas parcerias destacou a importâncias das mesmas para o desenvolvimento da cidade. “É de extrema importância que aconteça essa fusão entre os órgãos públicos e privados, para que as coisas possam acontecer e vermos nossa cidade em um patamar de destaque” completou.

Já o comerciante Alcebíades Menezes do Armarinho Biluka destacou a eficácia da união. "Parceria é uma forma correta e eficaz de todos se incluírem e contribuírem para o bem comum. É uma forma de ajudarmos e opinar no desenvolvimento de nossa cidade”, finalizou.

“É muito bom ter esse elo com o poder público, pois cada vez mais vemos o desenvolvimento local acontecer principalmente no setor turístico. Estou muito feliz e espero que essa alegria contagie todos e que unidos possamos fazer uma Taquaritinga prospera e rentável”, frisou a comerciante Eva Aragão.

Quanto às festividades do padroeiro Santo Amaro que acontece entre os dias 06 e 15 de janeiro próximo já são grandes as expectativas para com as atrações musicais. Alguns nomes já circulam em redes sociais e nas ruas da cidade mais a programação oficial só será divulgada esta semana. É esperar e conferir. Grandes novidades estão sendo preparadas.