sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Mais ônibus escolares para Taquaritinga do Norte


Desde 2009 que a população nortetaquaritinguense vem acompanhando uma evolução significativa em diversas áreas da cidade, executadas pelo Governo Municipal. Ações que proporcionam dias melhores aos moradores como pavimentações, atendimentos sociais, obras, educação de qualidade, entre tantos outros serviços.

E o progresso segue! Acabou de chegar para os estudantes mais um ônibus escolar através do PAR (Plano de Ações Articuladas) desenvolvido pela Secretaria de Educação para pleitear recursos financiados através do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) e o PAC (Plano de Aceleração do Crescimento).

O ônibus é todo equipado com equipamentos de segurança necessários e foi desenvolvido para transportar os alunos com maior conforto inclusive para os portadores de necessidades especiais.

“Através deste programa já recebemos três ônibus escolares, o que foi primordial em nossa cidade e ajudou a organizar o transporte escolar, que antes era realizado totalmente por veículos terceirizados”, completou o Prefeito Evilásio Araújo.

Além destes quatro veículos vindos através do programa o Governo Municipal já adquiriu mais dois ônibus com recursos próprios e a previsão é que em breve chegue outros cinco através do FNDE.