sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Agência da Previdência Social será implantada em Taquaritinga do Norte

Em alguns dias a população de Taquaritinga do Norte verá o inicio das obras de uma agência da Previdência Social. A obra está orçada em R$ 1.1 milhão e será erguida em um terreno doado pela Prefeitura localizado na Rua dos Jasmins no Bairro Zamba. Noticia esta dada na manhã da última quarta – feira (04) pelo gerente executivo Alberto Holanda em visita a Prefeitura da Dália da Serra.

Tal beneficio chega a cidade através do Plano de Expansão da Rede de Atendimento do Instituto Nacional do Seguro Social, que prevê a implantação de agências em todo município com população acima de 21 mil habitantes.

Essa é mais uma grande conquista da Dália da Serra graças ao interesse do Governo Municipal, que batalhou para atender a todas as exigências e requisitos em relação à documentação, bem como a doação do terreno onde será construída a agência.

“Sempre batalhamos para trazer o avanço da nossa amada Taquaritinga e esta é mais uma luta deste governo que visa o bem estar e a melhoria na qualidade de vida de todos os nortetaquaritinguenses que em breve não precisará mais se deslocar para outras cidades para resolver questões previdenciárias”, completou o Prefeito José Evilásio.