terça-feira, 14 de junho de 2011

Os trabalhos de pavimentação não param em Taquaritinga do Norte

Entrada da Escola Francisca Moura Pereira da Silva - CAIC

Entrada da comunidade do Açudinho

Os trabalhos de pavimentação não param no município de Taquaritinga do Norte, a Prefeitura já está quase concluindo as obras de pavimentação de duas vias muito importantes para o município: A entrada que dá acesso a Escola Francisca Moura Pereira da Silva – CAIC e a entrada que dá acesso a comunidade do Açudinho.

As duas obras darão melhores condições de vida à população que necessita transitar por ambos os acessos beneficiados com o calçamento. Pois em períodos chuvosos a problemática é a lama e em períodos de estiagem a poeira, o que causa muitos transtornos.

Outra via que também está em fase de conclusão é a Avenida José Juventino no Distrito de Pão de Açúcar que através de contrato de

repasse firmado com o Ministério do Turismo e com a Caixa Econômica Federal, está beneficiada com 2.250 metros quadrados de calçamento, distribuídos numa extensão de 150 metros.

“O tempo está passando e a cada dia sentimos o orgulho da implantação de um novo modelo administrativo, que com seriedade e compromisso com o dinheiro público, vem transformando sonhos em realidades e trazendo para a população a esperança de viver em uma cidade cada vez melhor”, frisou o Prefeito José Evilásio.

Vale ressaltar que as obras estão sendo executas com recursos próprios do município e com recursos federais, pois esta administração conseguiu equilibrar as finanças do município, retirando a Prefeitura da inadimplência, o que só vem mostrar a responsabilidade e competência deste governo que vem avançando a pacata Dália da Serra.