quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Prefeitura de Taquaritinga realiza 8º Torneio do Povo de Futsal

Como sendo tradição, todos os anos na Terra das Dálias é sediado o torneio do Povo de Futsal, na quadra de Esportes Padre Estanislal. Que em 2010 chega a sua oitava edição com 28 equipes participantes.

Realizado pela Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Desenvolvimento Econômico o Torneio tem a finalidade de promover os esportes no município valorizando e incentivando os atletas locais, além de proporcionar momentos de lazer para a população.

Todo o município é representado no torneio através dos times: Camisaria Mustang, Bahia, Vasco, 100 Parea, Real Barça, Brasiliense, Santos, Real Zamba, Jucá F.C, Inter, Independente, Urubu, São Paulo, A Boy, Sertãozinho, Fluminense, Sociedade, Papa Léguas, Grêmio, Real Moto Taxi, Vitória, Popozinho, Riacho Doce, Brazuca, São José, Ah Muleque, DonKeys,e Boca Junior.

O campeonato iniciou na última semana de outubro e a final tem data prevista para o dia 18 de dezembro.

Todos os atletas participantes estarão sendo observados durante todo torneio, os que se destacarem serão convocados para participarem da seleção nortetaquaritinguenses de Futsal 2011 para disputarem campeonatos na região.