quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Dia do idoso é comemorado em Taquaritinga do Norte em grande estilo





O Dia do Idoso é comemorado nacionalmente no dia 1º de outubro. Data esta escolhida para lembrar o aniversário do Estatuto do Idoso, que entrou em vigor em 2003. Por esta razão, o grupo da melhor idade do CRAS da Dália da Serra escolheu o dia de hoje (26) para comemorarem seu dia. O local escolhido foi a Praça Padre Otto Sailler, no centro de Taquaritinga do Norte.

O evento foi uma promoção do Governo Municipal através da Secretaria de Ação Social e o Centro de Referência da Assistência Social.

“Vocês estão de parabéns por esta data e pelos trabalhos desenvolvidos diariamente no CRAS. Continuem assim engajados nos mais diversos programas de nossa Secretaria, pois todos são elaborados especialmente para vocês, para proporcionar uma melhor qualidade de vida a todos”, frisou a Secretária de Ação Social Mauricéa do Carmo.

Participaram do evento o Prefeito em exercício Lero, a primeira dama Eva Casé, Secretários, funcionários municipais, alunos de escolas locais e o grupo da melhor idade do Distrito de Pão de Açúcar.

A festa contou com exposição de trabalhos realizados pelos idosos no CRAS e apresentações culturais. Também foi servido um lanche a todos os presentes como forma de confraternização.