segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Prefeito em exercício de Taquaritinga do Norte visita obras






Na última sexta feira (21) o prefeito em exercício de Taquaritinga do Norte Ivanildo Mestre Bezerra, Lero, visitou algumas obras no município. A primeira visita aconteceu no Sítio Silva no reservatório de água que envia para o Distrito de Gravatá do Ibiapina. Logo após fez uma visita ao Distrito que a partir de agora tem água nas torneiras.

Seguindo viagem foi até a comunidade de Vila do Socorro onde visitou a conclusão da pavimentação da Rua Vidal Pereira. De lá, foi até o Distrito de Pão de Açúcar conferir a conclusão da pavimentação da Rua Francisco Valdevino a Fabrica de Briquetes e manilhas, bem como o cemitério e os canteiros da Rua José Juventino que em breve receberá paisagismo.

“Nossa administração está de vento em poupa. Sempre trabalhamos unidos para o bem estar de toda população nortetaquaritinguense. Grandes obras já foram feitas e muitas ainda temos a fazer para proporcionar melhores dias a todos”, destacou Lero.

Lero assumiu a Prefeitura da Dália da Serra no último dia 14 de outubro e ficará no cargo até próxima quinta feira (27) quando o Prefeito José Evilásio retornará de viagem.