quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Centro de Apoio Integrado a Criança passa por revitalização na Terra das Dálias


Há cerca de dez anos o Centro de Apoio Integrado a Criança – CAIC foi entregue aos nortetaquaritinguenses. De lá para cá, o prédio não passou por nenhuma reforma, o que vem demonstrar o desinteresse pelo patrimônio público dos que aqui governaram.

Hoje o Centro que abriga a Escola e Creche Francisca Moura Pereira da Silva e um PSF ( Posto de Saúde da Família) passa por revitalização na sua fachada, na creche e quadra de esportes. Tudo para deixar mais aconchegante e preservado o patrimônio público que é tão usufruído pelos alunos e docente bem como igrejas esportistas e entidades diversas que realizam encontros espirituais, campeonatos de futebol e basquete e demais atividades que propiciam bem estar a todos.
“Estamos revitalizando as escolas do município para darmos mais conforto e melhores condições aos nossos alunos e docentes, em contrapartida preservando o patrimônio público que é um bem de todos nós e devemos ter toda atenção, pois será usado por gerações futuras”, frisou o Prefeito José Evilásio.