quinta-feira, 25 de junho de 2020

Bairros Cruzeiro e Badoque receberão obras de pavimentação



Famílias que vivem nos Bairros Cruzeiro e Badoque em Pão de Açúcar serão contempladas com obras de pavimentação e infraestrutura. Os trabalhos atingirão as ruas Bela Vista onde está situado o PSF do Bairro e a rua que liga o Cruzeiro ao Badoque. O material para início das obras já está chegando ao local. 

De acordo com a Administração da Capital do Café, estas frentes de obras, faz parte do maior programa de pavimentação da história de Taquaritinga do Norte, e que vai levar mais qualidade de vida para população dos bairros Cruzeiro e Badoque. "Nesse momento Taquaritinga do Norte está um verdadeiro canteiro de obras de pavimentação, essa já é a gestão que mais realizou obras de pavimentação e saneamento da história do município. Vamos continuar trabalhando e pavimentando mais ruas. Os Bairros Badoque e Cruzeiro agora vão receber essa obras que além de levar saúde e qualidade de vida valoriza os imóveis", falou Damião Secretário de Obras do município. 

Ao todo cerca de 50 ruas já receberam obras de pavimentação em apenas 3 anos e 6 meses do maior programa de pavimentação da história do município.