quarta-feira, 24 de abril de 2019

Prefeitura de Taquaritinga do Norte entrega mais uma obra de pavimentação


A Prefeitura de Taquaritinga do Norte concluiu a obra de pavimentação da Rua Nova Aliança (Rua da Creche), em Pão de Açúcar, uma das principais vias de ligação entre a creche e os bairros do Distrito. As obras no local foram concluídas de forma rápida pois além de ser uma demanda dos moradores da rua que fizeram a parceria com a prefeitura também era um apelo das mães e pais que tem seus filhos na creche. 

O prefeito Lero de Taquaritinga do Norte, falou da conclusão da obra. Quando assumimos a prefeitura, tivemos a iniciativa de concluir a obra da creche, pois sabíamos da demanda que existia em Pão de Açúcar.  Diante disso, rapidamente iniciamos um levantamento para termos noção da realidade e, ao mesmo tempo, começamos a trabalhar para conclusão da obra. Agora, em parceria com os moradores realizamos a conclusão da pavimentação, uma obra que além de beneficiar os moradores da Rua Nova Aliança também beneficia as famílias que tem seus filhos na creche. O resultado desse esforço conjunto é nítido: hoje, as famílias que vão deixar seus filhos na creche sabem da importância da obra para aquela rua", falou o prefeito. 

Ainda de acordo com o gestor, mais quatro ruas em Pão de Açúcar vai começar nesse primeiro semestre. Nossas equipes estão trabalhando nos calçamentos no Bairro Marília e Beira Rio em Taquaritinga para garantir melhor qualidade de vida à população, assim que concluir o distrito as ruas em Taquaritinga do Norte, Pão de Açúcar vai receber mais quatro ruas pavimentadas”, falou Lero.