quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Obras da Creche em Pão de Açúcar a todo vapor



O Distrito de Pão de Açúcar, município de Taquaritinga do Norte ganhou no mês de abril uma creche tipo B, importante empreendimento educacional com previsão para conclusão até janeiro de 2013. Para a edificação da mesma estão sendo investidos cerca de R$ 1.473.631,95, em recursos oriundos do Fundo Nacional de Educação (FNDE) e contrapartida do Governo Municipal.

A mesma atenderá em tempo integral cerca de 240 alunos de 0 a 5 anos e está sendo edificada nas imediações dos Bairros Trevo e Serrinha em uma área de 2.800 m², distribuída entre nove salas de aula, secretaria, diretoria, sala de professores, anfiteatro, cozinha, refeitório, recepção, playground e outras dependências que proporcionarão amplas condições para que as mães residentes no Distrito possam deixar seus filhos em conforto e segurança quando forem trabalhar.

A empresa responsável pela obra é a T&S Engenharia LTDA, a qual está desenvolvendo seus trabalhos com muita rapidez o que já está deixando os moradores animados por verem um sonho antigo ser edificado no Distrito mais populoso da Dália da Serra.

“Esta obra beneficiará não só os alunos que irão frequentar a futura Instituição, mas também seus pais que poderão sair para trabalhar e saber que seus filhos estarão sendo bem cuidados e ainda instruídos para o caminho do bem”, completou o Secretario de Obras e Urbanismo, Damião Oliveira.