segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Mobiliário novo para a educação Municipal Taquaritinguense

O ano letivo na Dália da Serra já começou e com ele grandes novidades. A Prefeitura através da Secretaria de Educação adquiriu novos moveis para as unidades de educação.

As primeiras salas a receberem o novo mobiliário foi a creche da Escola Francisca Moura Pereira da Silva – CAIC, com 45 mesinhas plásticas totalmente coloridas e apropriadas para crianças, dando-lhes melhores acomodações e com isso melhorando a qualidade do ensino na Instituição.

Quem também recebeu novas mesinhas foram às escolas Padre Ibiapina do Distrito de Gravatá e Gilzenete Guerra de Pão de Açúcar.

De acordo com a Secretária de Educação, Ilka Paloma, a chegada dos móveis novos foi motivo de grande alegria entre alunos e professores. “Estamos sempre buscando inovações e melhorias para a nossa educação para juntos alavancarmos o desenvolvimento da nossa amada Dália da Serra. Pois sabemos que a educação é a mola para o progresso”, completou a Secretaria.

Isso só constata o compromisso e a responsabilidade do Governo Municipal da Dália da Serra com o avanço da população nortetaquaritinguense.