segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Tarde de prêmios na Dália da Serra


Quem pagou o Imposto Predial Territorial Urbano – IPTU exercício 2010 em dia concorreu na tarde de ontem (26) a grandiosos prêmios na Praça Otto Sailler. Com a arrecadação em dia a população só tem a ganhar, pois o poder Municipal pode propiciar uma boa manutenção nas áreas públicas. E para incentivar a quitação em dia, a Prefeitura colocou valiosos prêmios para sorteio, como 02 motos, 02 geladeiras, 02 fornos microondas e 02 fogões.

“Desde o ano passado colocamos este incentivo para os taquaritinguenses quitarem seus impostos em dia. Pois com a arrecadação em dia, poderemos continuar fazendo muito por nossa amada cidade, com ações que trazem o avanço de todos”, frisou o Prefeito José Evilásio.

A participação no sorteio foi automática para todas as munícipes que estavam com seus impostos regularizados. As que estavam com pendências não participaram do processo. Os números dos sorteios foram relacionados aos números das inscrições do imóvel que consta nos boletos do IPTU. A organização ficou por conta de uma comissão criada que fez toda fiscalização dando uma maior transparência ao processo.

Confira agora os ganhadores:

Alexandre Cardoso – 01 forno microondas, Nelinaldo Pereira dos Santos 01 fogão, Antônio Alves da Silva 01 geladeira, Gilberto Xavier de Souza 01 moto.

Os outros prêmios serão sorteados próxima quarta feira (29) no Distrito de Pão de Açúcar às 20 horas.

Junto ao sorteio do IPTU, quem foi até a Praça Central também pode conferir a entrega da premiação da arrecadação das garrafas PETI que foram utilizadas para a confecção do Natal Luz na Dália da Serra.

Ao todo foram arrecadadas mais de 40 mil garrafas, saindo vitorioso o Instituto Educacional Geyza Mirian – INSEGEM que ganhou um computador. Os alunos também ganharam com a arrecadação, saindo vencedora a jovem Thaynna Karolliny aluna do Insegem que levou uma câmera digital, o segundo lugar ficou com o aluno Adeilson Adelson da Escola padre José de Anchieta da comunidade de Mateus Vieira que ganhou um aparelho celular. O terceiro lugar ficou com o aluno Pedro Victor também do Insegem que ganhou um MP4.

Para todos os alunos que arrecadaram garrafas também foi feito um sorteio de uma bicicleta que ficou com o aluno da Escola Padre Ibiapina Jailson Inácio.

“É muito importante esta iniciativa do poder público municipal com a preservação do meio ambiente, e esta campanha vem mostrar a importância da reciclagem para a melhoria do bem estar de todos”, destacou a gestora do Instituto educacional, Geyza Miriam.