segunda-feira, 26 de abril de 2010

Distrito de Pão de Açúcar recebe paisagismo


O mais populoso distrito da Dália da Serra, Pão de Açúcar, possui uma vegetação escassa para o bem estar dos munícipes. Por isso a Secretaria de Obras Urbanismo e Meio Ambiente iniciou no mês de março, o plantio de gramas e árvores adequadas nos canteiros públicos e nas dependências do cemitério.
.
Uma iniciativa que vem ajudar o meio ambiente e a população que sofre com o calor excessivo pela falta de espécies de árvores com grande capacidade de umidificar o ar para melhorar a temperatura local.
.
Outro destaque também está sendo a construção da praça localizada na rua José Juventino aos arredores da Igreja de São José, totalmente reformada com esforços do Padre Erandir junto com a comunidade e o poder público. A mesma também receberá todo aporte de vegetação adequada para uma melhora de vida dos habitantes daquela localidade.
.
E as obras não param por ai! Também foi construída uma cisterna no cemitério daquela localidade, que antes não possui água para sua manutenção. E em breve a população do distrito receberá a construção de mais uma praça, desta vez em frente à Escola Gilzenete Guerra com parques de diversões destinados às crianças e áreas verdes proporcionando lazer e mais um atrativo de entretenimento para todos.