Páginas

domingo, 11 de junho de 2017

Prefeitura de Taquaritinga realizou final de campeonato nesse domingo no Silva de Baixo

Promovido pela Prefeitura de Taquaritinga do Norte, através da diretoria de esportes, o campeonato da emancipação, teve sua final realizada na manhã deste domingo, 11 de junho
O Campeonato que teve começo no dia 08 de abril contou com 16 equipes. E Chegaram à final as equipes do Guarani de Gravatá do Ibiapina e a equipe das Placas onde o Guarani se sagrou campeão goleando por 4x3 a equipe de Placas. Além da final, a prefeitura entregou a população os novos vestuários do campo totalmente reformados. 


Ao prestigiar a final, o prefeito Lero, deixou um recado para as equipes participantes do campeonato da emancipação. “Essa vitória do Guarani veio para mostrar a todos que para vencer, devemos ter perseverança, a prefeitura vai continuar investindo no futebol amador através da diretoria de esportes. Nos preparamos muito para fazermos investimentos no esporte, e fico feliz em ver a alegria dos que gostam de futebol,  porque esse torneio reúne o que há de melhor no futebol amador de nossa querida Taquaritinga”, disse o prefeito. 



Outro atrativo da final foi a narração de Maurício Sobrinho e Messias Feitosa, que animaram o público que foi assistir a final do campeonato. O diretor de esportes, Vandinho de Gravatá, falou sobre o campeonato. “Parabenizo todos os desportistas que abrilhantaram o campeonato de Futebol da emancipação. O governo do prefeito Lero é o que mais investe no futebol amador do município, e isso mostra o seu comprometimento com os esportes e as práticas desportivas. Quero aqui agradecer a equipe do turismo, equipe dedicada, que busca o melhor para o esporte de nossa Dália da Serra e a secretaria de Obras que nos deu todo suporte”, declarou o diretor de esportes Vandinho de Gravatá.


O Campeonato de Futebol da emancipação reuniu 16 equipes, teve duração de dois meses, com 32 partidas. Os jogos contaram com a colaboração das secretarias de Turismo e Obras. A final teve uma grande participação do público com cerca de 800 espectadores, para assistir. A final entre Guarani de Gravatá e Placas.





ASCOM/PMTN

CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA