domingo, 18 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Taquaritinga realiza a primeira rodada da II Copa Pão de Açúcar de futsal




























Três jogos abriram o primeiro dia da primeira rodada da II Copa Pão de Açúcar de Futsal na noite desta sábado 17.  Com partidas bastante acirradas, a população do distrito de Pão de Açúcar se fez presente e acompanhou os gols que agitaram as redes durante a noite  de sábado na quadra José Edson Bezerra em Pão de Açúcar.

O prefeito Ivanildo Mestre "Lero" se fez presente juntamente com o vice prefeito Gena Lins e os vereadores Demir e Oscar, o subprefeito de Pão de Açúcar Gilson Carlos e secretários, além da presença do presidente da Federação Pernambucana de Futebol de 7 

Este ano 12 equipes participam da competição, são elas: Sertãozinho, Taquari Avassalador, Atlético PDA, Vila Real, Brasília, Stacione, Vitória Jr., Juventude Gravatá, ALE, Badoque, Guará e Guarani.


Na 1ª rodada seis jogos com 42 gols, animaram o certame. A segunda rodada acontecerá dia 24 e 25 de fevereiro, sábado a partir da 19h, e no domingo a partir das 8h. A prefeitura promove campeonatos visando buscar bons valores como fraternidade, respeito e amizade, saúde preventiva e incentivo aos jovens buscarem a cada dia a prática de esportes.

O diretor de Esporte, Vandinho de Gravatá, falou que o esporte é uma atividade já consolidada em Taquaritinga do Norte. “Tendo em vista o número de times, público e organização, sem dúvidas somos uma referência em eventos esportivos na região do polo de confecções”, falou Vandinho.

Para o prefeito, Lero, a II Copa Pão de Açúcar é uma oportunidade de incentivar a prática de esporte no município, além de entreter a comunidade. “Investimos muito no esporte em 2017, entregamos duas quadras e realizamos mais de 20 campeonatos em todo município, em 2018 vamos  incentivar o esporte em todas as suas modalidades e, é isso que estamos fazendo. Aproveito para parabenizar a todas as equipes envolvidas nessa competição, que irão proporcionar grandes jogos para suas torcidas”, disse Lero.