quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Diretor de Cultura de Taquaritinga do Norte apresentou projeto do festival de Café e Cultura a ACIETAQ

Na noite desta terça-feira (20), o diretor de cultura de Taquaritinga do Norte, Léo Lima, apresentou no Hotel Jorge Eduardo o projeto do 1º festival do Café e Cultura a ACIETAQ (Associação Comercial, Empresarial e Industrial de Taquaritinga do Norte).

Léo apresentou o projeto e pediu a ajuda da associação para que os membros pudessem ajudar opinando a dando sugestões, buscando a participação de setores da sociedade para realização do evento.

A reunião contou com a participação do presidente da entidade, Adriano Costa e diretores, que conheceram o projeto e fizeram algumas observações. Também aprovaram o modelo de gestão do diretor de cultura que busca sugestões das entidades e sociedade para realização de eventos dessa magnitude. O diretor apresentou possíveis atrações, e sugeriu que a entidade sempre que pudesse apresentasse sugestões. Durante a sua apresentação, Léo expôs a atual situação e andamento do projeto e falou sobre perspectivas futuras para o trabalho em parceria com as entidades representativas, criando uma relação de parceria, proximidade e prontidão: “Vamos buscar sempre o diálogo com as entidades e a população, pedindo opinião para realização dos eventos, porque acredito que sem a sociedade e as entidades representativas não tem como organizar um evento dessa magnitude”, falou Léo. Que completou. “Queremos conhecer as ideias, projetos e ações das entidades para juntos executar essas boas ideias dentro do festival de café e cultura que a pedido dos cafeicultores e entidades, vai ser realizado no mês de julho, e com certeza vamos abraçar e dar total apoio as ideias e sugestões da sociedade e entidades”, concluiu Léo.

A reunião surpreendeu os membros da associação, que elogiaram muito a atitude do diretor de cultura. “Já sentíamos falta, há muito tempo, desse contato direto, e Léo esta de parabéns por esta aqui buscando sugestões”, relatou Adriano.

A entidade estava representada por seu presidente Adriano Costa, Elisabete Figueiroa tesoureira, Jessé Marques diretor de jovens empresários, Jéssica Larissa diretora de qualidade, Alisso Rildo vice presidente da indústria, José Lucas neto diretor secretário, Lucas Tenório diretor do conselho fiscal e Thayse Pereira secretária executiva.