quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

“Esportes em Taquaritinga do Norte” começa em grande estilo

O maior evento voltado para o público estudantil já realizado no Pólo das Confecções do Agreste teve início nesta terça-feira (12) e atraiu mais de 400 alunos das Escolas Francisca Moura (Caic), Pedro de Lira Borges (Vila do Socorro) e Padre José de Anchieta (Mateus Vieira) que lotaram as oficinas de futebol, voleibol, basquete, atletismo, arte educação e a concorrida oficina de esportes radicais, onde a grande atração é a tirolesa, que proporciona um misto de adrenalina e alegria para os alunos que com muita segurança desafiam as alturas.


O vice prefeito Gena Lins fez a abertura oficial do evento e os vereadores Demir, Geovane, Rogéria de Zeca, João Eugênio e Oscar Miguel também marcaram presença, juntamente com o Secretário Zeca Coelho e com os diretores Roberto Moutinho (Fundata) e Alexandre (transportes). 

O evento continua até o próximo domingo (17) e além das oficinas, os alunos recebem um kit contendo camiseta, bolsa, boné, garrafa de água e também lanche e para permitir atingir todas as localidades do município, vários ônibus fazem o translado das escolas até o campo do Silva. Uma equipe formada por mais de 30 profissionais composta por professores, estagiários, coordenadores, técnicos, paramédicos, socorristas e equipe de apoio garantem o sucesso das atividades deste grandioso evento que conta até com uma UTI móvel. 


“O evento Esportes em Taquaritinga do Norte já é sucesso total e coroa com êxito os investimentos feitos pelo governo Lero nos esportes em nosso município”, comemorou o Diretor de Esportes Wandinho de Gravatá, opinião compartilhada pelo Secretário de Educação e Cultura Marcos Augusto que, juntamente com o Gerente de Convênios Elisberto Costa, estão a frente desta primeira edição do evento. O evento é uma realização do Governo Federal através do Ministério do Esporte e da Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte.









ASCOM/PMTN


CONSTRUINDO UMA HISTÓRIA