sábado, 21 de outubro de 2017

Prefeito participa de aniversário do terço dos homens em Pão de Açúcar

O prefeito Lero participou na noite desta sexta-feira (20), da celebração que comemorou o 14º aniversário do terço dos homens do distrito de Pão de Açúcar.


O gestor foi convidado pela coordenação do terço que organizou uma bela celebração para comemorar esta data.  Um palco foi montado em frente à Paróquia de São José em Pão de Açúcar em parceria com a Prefeitura.

Acompanhado de secretários, vereadores e assessores além de amigos da comunidade e familiares, o prefeito  festejou esta data importante. “É muito importante essa data, pois marca o início de uma nova vida para os homens que resolveram participar ativamente da vida religiosa.  Bonito ver os homens de nosso distrito comemorando mais um aniversário do Terço dos Homens, isto reforça a fé em Deus e nos faz caminhar com mais confiança”, afirmou Lero.

A missão do Terço dos Homens é resgatar para o seio da Igreja de Cristo homens de todas as idades, pois a presença masculina na Igreja é imprescindível para a formação da família e de uma sociedade cristã. O Terço dos Homens é um exemplo de fé e devoção. A oração do terço, além de conduzir para a oração, leva a meditar sobre os principais mistérios da redenção que Cristo oferece.






 ASCOM/PMTN

CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA