sábado, 23 de setembro de 2017

Prefeito Lero inaugura quadra poliesportiva e posto dos Correios na comunidade de Gravatá do Ibiapina

O prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero, inaugurou na última sexta-feira (22), a Quadra Poliesportiva Professora Audenice Maria de Souza, no distrito de Gravatá do Ibiapina. A solenidade contou com a presença de secretários municipais, vereadores, autoridades locais e da população em geral.



A Quadra, conta com vestiários masculino e feminino, banheiros, arquibancada e atende aos mais modernos padrões de acessibilidade. A entrega desse equipamento irá proporcionar diversas ações de esporte e lazer, favorecendo diretamente os alunos, como também a comunidade de Gravatá do Ibiapina. De acordo com o diretor de Esportes Wandinho, o esporte amador de Taquaritinga do Norte vem recebendo uma atenção especial do poder público e é de suma importância que os usuários das quadras entregues este ano, alertem para zelar pelos patrimônios feitos para eles.

Este é o segundo equipamento entregue a população do município pela gestão atual. A primeira quadra foi entregue em março, no distrito de Pão de Açúcar. Ao discursar durante a inauguração, Lero falou da importância de se investir no esporte e na educação: “Quando assumimos a prefeitura em Janeiro desse ano, tínhamos a missão de investir nos jovens, para que o município tivesse a oportunidade de ver crescer uma nova geração com mais oportunidades, e é por isso que essa nova gestão esta construindo uma nova história na educação e no esporte, proporcionando aos jovens a oportunidade de uma vida melhor”, disse o prefeito.

Posto dos Correios

Com o objetivo de facilitar o acesso do distrito de Gravatá ao recebimento de correspondências, a Prefeitura de Taquaritinga do Norte entregou aos moradores do Distrito um Posto dos Correios para que todos possam receber e enviar suas correspondências com mais segurança e conforto. Os moradores do Distrito não contava com esse equipamento, mais através de reivindicações da comunidade, o Prefeito Lero fez com que este feito de suma importância acontecesse.





  












ASCOM/PMTN

CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA