domingo, 23 de julho de 2017

Recordação do São João em Taquaritinga do Norte supera todas as Expectativas.

A noite do ultimo sábado (22), não poderia ter sido diferente, com um clima de 16°, um pouco de garoa e neblina que somados transformaram-se em um dos atrativos da Recordação do São João 2017 que homenageou Bardhigão e Lila.


Após mais de 45 dias de muito forró e arrasta pé, tendo sido este um dos maiores e melhores festejos juninos da cidade nos últimos tempos, a Prefeitura de Taquaritinga através da Secretaria de Turismo Esportes e Desenvolvimento e em parceria com a JD Posto, realizou mais dois shows em Praça Pública promovendo momentos de descontração e alegria com os Shows das Bandas: Pegada de Gordinho e Rodrigo Reis & Leozinho, superando assim todas as expectativas. Contamos com a Participação do Prefeito Lero, secretários, vereadores e a participação em massa do público geral.


O Prefeito Lero agradeceu todo apoio dado pelo empreendedor Jorge Dias, “quero aqui deixar meus sinceros agradecimentos a Jorge Dias, que nos ajudou na realização desde evento, a secretária de Turismo Ilka Paloma e desejar a toda população uma excelente noite de festa, que todos se divirtam da melhor forma possível meu muito obrigado a todos”.


É o Governo Municipal na construção de uma nova história

Banda Pegada de Gordinho
Rodrigo Reis e Leozinho








ASCOM/PMTN

CONSTRUINDO UMA NOVA HISTORIA