terça-feira, 6 de junho de 2017

Mais duas avenidas serão calçadas em Taquaritinga

A Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte, após iniciar a pavimentação da Rua Cícero Antônio da Silva, a conhecida rua do cemitério novo de Pão de Açúcar, estará dando início nos próximos dias a construção do calçamento da Avenida Severino Pereira da Silva (Rua da Usina) em Pão de Açúcar e da conclusão da Avenida Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Vila do Socorro, atendendo a uma antiga solicitação dos moradores destas duas comunidades.

Rua Cícero Antônio da Silva

Na última sexta-feira (02), técnicos da Caixa Econômica Federal estiveram vistoriando as duas avenidas para aprovação do projeto, cujos recursos são fruto de emenda parlamentar do Deputado Federal Ricardo Teobaldo (PTN) e estão orçados em aproximadamente R$ 450 mil reais.

A visita técnica foi acompanhada pelo prefeito Lero, pelos vereadores Geovane e Oscar, pelo Subprefeito Gilson Carlos e pelo Gerente de Convênios Elisberto Costa. “Além da pavimentação das duas avenidas, o projeto contempla também a drenagem e acessibilidade, onde serão construídas calçadas e rampas para cadeirantes, atendendo todos os requisitos exigidos pelo Ministério das Cidades e pela Caixa Econômica”, pontuou o Gerente de Convênios.



A meta de nosso governo é levar a inclusão social para todos os recantos do município e a pavimentação destas duas importantes avenidas é uma etapa importante de nossa administração. Diante de um cenário de crise, onde os recursos são escassos, temos como prioridade viabilizar as emendas parlamentares destinadas a Taquaritinga e assim poder realizar as obras tão desejadas por nossa população”, declarou Lero que nos próximos dias estará anunciando mais conquistas para Taquaritinga do Norte.

  
Avenida Severino Pereira de Silva conhecida Rua da Usina (Pão de Açúcar) 



 Avenida Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Vila do Socorro)


ASCOM/PMTN

CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA

#maisobras
#maisações