quinta-feira, 11 de maio de 2017

Prefeitura de Taquaritinga do Norte, através da Secretaria de Ação Social inicia as comemorações em homenagem ao dia das mães

Na sexta feira dia 05 de maio, a prefeitura de Taquaritinga do Norte, através da Secretaria de Ação Social do município, iniciou as comemorações do DIA DAS MÃES.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna

E a primeira parte da festa foi no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) José Ferreira Gomes, no Sítio Jerimum.
´´Homenageamos as mães através de um poema de autoria de seu Luis Camarão, poeta e integrante do grupo da melhor idade, tivemos peça teatral e dinâmicas, café da manhã, sorteio de brindes e homenagem para as mães funcionárias do Cras`` disse a coordenadora do Cras, Micheli Curvelo.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoasA secretária de Ação Social Cinthia Dêlise prestigiou o evento, que contou ainda com a participação de mães da comunidade, mães que compõem os grupos Algodão e Jerimum, com os filhos de usuários e participação musical de Paula Santos e Naldo.
´´A cada evento realizado pela equipe da Secretaria de Ação Social fico mais encantada e certa de que estou na função adequada aos meus objetivos. Trabalhar o amor ao próximo é parte primordial de minha atuação. Parabéns a toda equipe e quero destacar essa magnifica dinâmica realizada por nossos técnicos. Afinal, o amor ao próximo deve ser algo presente em nossa jornada diária``, disse a secretaria. Que completou ´´que essas homenagens as mães ocorram sempre em nossas vidas e que cada um de nós tenhamos a capacidade de homenagear nossas rainhas a cada instante, e não apenas em um dia do ano``.

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna


Na segunda feira dia 07 de maio, foi dia de comemoração no Sítio Placas, na ocasião, as mães foram presenteadas com uma manhã festiva, onde houve a distribuição de brindes, conversas e uma deliciosa refeição.
A imagem pode conter: comida
A imagem pode conter: comida e área interna

A psicóloga Paula Jovina, realizou uma dinâmica com o envolvimento de todos os presentes, com o objetivo de trabalhar a redução na exclusão social.

A imagem pode conter: 20 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Na terça feira (09), foi a vez da Comunidade do Silva de Cima, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, receber uma manhã de atividades com as mais usuárias dos serviços.

Com a presença da secretária Cinthia Dêlise, da equipe de técnicos e o professor de capoeira Celso, as mães desfrutaram de um delicioso café da manhã, além de dinâmicas desenvolvidas pelo assistente social Nicácio Tavares.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé´´Tudo que fazemos é com carinho e dedicação para oferecer o melhor aos nossos usuários. Esse tem sido um compromisso constante nosso e do prefeito Lero``, disse a secretária Cinthia Dêlise.


A imagem pode conter: comida

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e pessoas sentadas

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado



ASCOM/PMTN
GOVERNO LERO CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA

#prefeitoLero
#governoLero
#construindoumanovahistoria