segunda-feira, 8 de maio de 2017

Prefeito Lero participa de show cultural em alusão aos 130 anos de Taquaritinga do Norte

O prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Mestre (Lero), esteve prestigiando  no último fim de semana, as apresentações culturais na sede do município, ocasionadas pelos 130 anos de emancipação política da cidade.

A administração municipal, vêm desenvolvendo diversas atividades referentes a data,  envolvendo  várias secretarias e departamentos.

Na Praça Central, se apresentaram Adriano Marlly e Fabiano Alcan no sábado, e Nelson do Brega e Jean Araújo no domingo

Prefeito Lero, com o artista Jean Araújo, que se apresentou no domingo (07)
Lero falou sobre as comemorações dos 130 anos de emancipação de Taquaritinga do Norte. “Para mim é um privilégio está a frente da nossa querida Dália da Serra quando estamos vivenciando os 130 anos de emancipação política, espero fazer uma administração a altura do nosso povo, mas o que agente puder fazer a gente com certeza vai fazer pra melhorar mais a qualidade de vida da nossa população. Hoje nós temos motivos de sobra para comemorarmos o aniversário de Taquaritinga, porque tudo o quanto nós nos comprometemos na época da campanha eleitoral a gente vem realizando, estamos sendo o governo que mais investiu em saúde, educação, esportes e combate a seca com perfurações de poços instalação de chafarizes e limpeza de barragens, açudes e barreiros. Estamos construindo uma nova história nesses 130 anos de emancipação política de Taquaritinga do Norte ”. Disse o prefeito Lero. 

ASCOM/PMTN
GOVERNO LERO CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA

#prefeitolero
#governolero
#construindoumanovahistoria