segunda-feira, 8 de maio de 2017

Prefeito Lero participa da 9ª Caminhada Jovem de Pão de Açúcar

Reunindo centenas de católicos, da paróquia de São José em Pão de Açúcar, o prefeito Lero participou no último sábado 06/05, da 9ª Caminhada Jovem que seguiu da entrada da Avenida Balbino Pereira até a praça central do distrito de Pão de Açúcar.


Lero destacou a importância da caminhada como uma demonstração de fé da população católica, e destacou a organização do evento. O prefeito ressaltou, ainda, o chamamento do Padre Luis Eduardo para os movimentos apoiados pela paróquia. 

"Quero aqui parabenizar o Padre Luis Eduardo, pela organização do evento, e também pela nova dinâmica que o padre Luis esta dando aos eventos promovidos pela igreja de São José, a exemplo da primeira caminhada de São José que saiu da paróquia de Santo Amaro em Taquaritinga até a paróquia de São José em Pão de Açúcar, a primeira cavalgada de São José e a 9ª caminhada Jovem", falou o prefeito.

A Caminhada contou com o trio elétrico Naja e banda Kairoz, além de ser um momento de reunião da comunidade católica em torno de sentidos mais profundos de fé. O subprefeito do distrito de Pão de Açúcar, Gilson Carlos, também esteve ao lado do prefeito Lero na caminhada Jovem de Pão de Açúcar.




ASCOM/PMTN
GOVERNO LERO CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA 

#prefeitolero
#governolero
#construindoumanovahistoria