sexta-feira, 19 de maio de 2017

Prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero Ivanildo, protocola vários pedidos em Brasília


Entre os dias 15 e 17 de maio, o Prefeito Lero e os Vereadores Oscar Miguel, Jurandi, Demir, João Eugênio, Eraldo da Pedra Preta e Geovane estiveram em Brasília - DF, onde visitaram Ministérios e Gabinetes de Deputados com o objetivo de encaminhar projetos que garantam recursos para atender necessidades de diversas áreas de Taquaritinga do Norte.


No Ministério da Cultura, foi apresentado pelo prefeito Lero um projeto de construção de um teatro em Taquaritinga do Norte e que de imediato o ministro gostou e falou iria tentar viabilizar o recurso.

No Ministério da Integração Nacional, o prefeito junto com os vereadores Oscar, Geovane, Demir, João Eugênio protocolaram pedido para interligação da Adutora do Agreste com a Adutora de Mateus Vieira. 

Também foram visitados os Ministério das Cidades e o Ministério da Educação, além dos Gabinetes dos deputados Pastor Eurico, Ricardo Teobaldo, e os gabinetes dos deputados  André de Paula, Eduardo da Fonte visitado pelos vereadores Jurandi e Eraldo da Pedra Preta,  onde foram protocolados vários pedidos, entre eles uma base do SAMU para Pão de Açúcar. 



Segundo o prefeito, a administração tem consciência de que nem todos estes pedidos serão atendidos, mas destaca que é dever da gestão se empenhar na busca de recursos para que a população de Taquaritinga do Norte possa ter garantia na funcionalidade do serviço público. 


Lero também comentou o momento que o Brasil esta passando, e falou sobre todo esse momento. "Como prefeito tenho o dever e a obrigação de ir em busca de ações e verbas para o município. Esse é o pior momento de ser prefeito no Brasil, pois a crise é grave, e não é so econômica, ele é política, mas vamos nos empenhar e se for preciso ir dez vezes atrás desses recursos iremos. Na volta fomos pegos de surpresa com esse momento difícil, o que vai ser muito ruim para Pernambuco, pois temos a possibilidade de perder três ministras de uma vez. Esses ministros estavam se esforçando para trazer para Taquaritinga ações de suma importância, mas o que temos que fazer é continuar nossa luta para melhorar a vida da população, e se preciso for voltaremos a Brasília para solicitar mais uma vez esses pedidos", falou o prefeito Lero. 


O prefeito também esteve com o senador Armando Monteiro, onde fez vários pedidos para Taquaritinga do Norte, e reforçou a necessidade de colocar em funcionamento o prédio do INSS do Município. "Armando sempre deu uma atenção especial ao nosso município, e vamos continuar vindo aqui cobrar ações dele, pois ele foi majoritário em 2014 em nosso município e vamos cobrar dele em ações esses votos que ele teve", disse o prefeito.



ASCOM/PMTN

CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA

#prefeitoembrasilia
#maisrecursos
#maistrabalho
#construindoumanovahistoria