sexta-feira, 19 de maio de 2017

Lero pede apoio ao Ministério da Cultura para construção de um Teatro Municipal



Com a perspectiva de construir um Teatro Municipal em Taquaritinga do Norte, o prefeito Lero esteve no Ministério da Cultura na última terça feira (16), em audiência com o ministro Roberto Freire, solicitando apoio financeiro para construção do teatro.

No encontro, o prefeito apresentou ao ministro Roberto Freire, um projeto e o terreno onde será construído o teatro. Por questões econômicas, Roberto Freire sugeriu aos representantes de Taquaritinga do Norte que pedissem aos parlamentares que foram votado em Taquaritinga do Norte, que apresentassem emendas para essa finalidade. "Vamos pensar juntos em possíveis soluções, como uma emenda parlamentar, levando em consideração a importância dessas obras para a cultura do município. Farei todo meu esforço para realizar esse sonho, pois entendo que construção de teatro é mais importante que verbas para festas", afirmou o ministro. 

O prefeito Lero se declarou entusiasmado com a reunião. " É por isso que é tão importante a vinda aqui a Brasília, pois o dinheiro para administrar esta aqui, e as obrigações na prefeitura. O ministro foi muito simpático com o nosso projeto, e só dele ter me recebido como  gestor de uma pequena cidade do interior de Pernambuco, já dá um grande significado a esta visita", disse Lero. "Sabemos que obter recursos para a obra do teatro é difícil, mas a sugestão que Roberto Freire nos indicou, de fazer em etapas, foi muito interessante", completou o prefeito.




ASCOM/PMTN

CONSTRUINDO UMA NOVA HISTORIA