sábado, 29 de abril de 2017

Prefeitura e representantes do 24º Batalhão firmam parceria para segurança após reunião com a comunidade no Jerimum

O prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Mestre (Lero), esteve nesta sexta feira (28), na Comunidade do Jerimum com a sua equipe, participando de uma reunião com representantes do 24º Batalhão da Policia Militar e com a comunidade para tratar da questão da segurança.


O encontro, aconteceu na Escola Municipal Chefe Leandro, e foi um convite dos moradores da localidade, que puderam fazer suas reivindicações no tocante a falta de segurança.

Após ouvir a comunidade, o prefeito Lero garantiu que será disponibilizado todas as condições por parte da administração, para oferecer o melhor para população que moram na Zona Rural do município.


O representante do 24º BPMPE, o Capitão Amâncio, se comprometeu de que serão feitas rondas ostensivas todos os dias, e de prevenção com viaturas e o GATI. Ele destacou ainda a parceria que acontece entre a atual gestão e o apoio que o prefeito Lero têm dado.


Estiveram presentes na reunião acompanhando o prefeito Lero, a secretária de Chefia de Gabinete Anália Arruda, o secretário de Finanças Mauro Cristófanes (Tota) e o secretário de Agricultura e Pecuária Zeca Coelho,  a Diretora da Esc. Chefe Leandro a Sra. Lourdinha e o Diretor de Esportes do Município Vandinho de Gravatá.


O Comando do 24º Batalhão foi representado pelo Capitão Amâncio e pela equipe do Grupo de Ações Táticas Itinerantes, o GATI.










ASCOM/PMTN
GOVERNO LERO CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA

#prefeitolero
#governolero
#construindoumanovahistoria