terça-feira, 18 de abril de 2017

Prefeito Lero faz balanço do Moto Fest

Um dos maiores eventos da Dália da Serra se despediu de Taquaritinga, no último domingo 09 de abril, e já deixa saudade. Em sua 9ª edição, o Moto Fest deixa um saldo positivo para o município. Este ano, o evento contabilizou várias atrações culturais e a marca de público recorde, na Praça central de Taquaritinga do Norte.



Numa parceria direta com a Prefeitura de Taquaritinga do Norte, que foi peça-chave, do planejamento à execução do evento. Desde a sua infra-estrutura física e de pessoal até a concepção da grade de programação, a prefeitura sempre esteve presente nas reuniões e discussões integradas com o moto clube de Taquaritinga, almejando de um só objetivo: o sucesso e a satisfação do público e dos turistas que vieram prestigiar o evento da Dália da Serra. 



A prefeitura de Taquaritinga através da Secretaria de Turismo articulou todas as ações de segurança junto aos órgãos responsáveis, atrações, palco e toda estrutura necessária para realização do Moto Fest. Ricardo Gabiru, falou sobre mais um Moto Fest na Dália da Serra.

"Esse ano superou as expectativas, devido a parceria entre prefeitura de Taquaritinga e moto clube, esse ano sem dúvida foi o melhor e mais organizado de todos, ano que vem vamos fazer novamente essa parceria, onde cerca de 5 mil motos esteve prestigiando o evento. É um evento que atrai o turista, que vem almoça, janta, vai conhecer os nossos pontos turísticos e deixa seu dinheirinho na cidade. Quero parabenizar e agradecer ao prefeito Lero pelo suporte dado ao evento", falou Ricardo Gabiru produtor do evento.

O prefeito Lero se sentiu satisfeito em ter participado e dado total condições para realização do Moto Fest. "Estou muito satisfeito em poder ajudar a realizar esse evento, como meu amigo Ricardo Gabiru falou, esse foi o melhor ano, onde pudemos investir no Moto Fest, trazendo de volta Taquaritinga para o mapa das cidades turísticas de Pernambuco.

ASCOM/PMTN
#GOVERNO LERO
#CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA