segunda-feira, 3 de abril de 2017

Lero vai propor criação de comissão de prefeitos para cobrar mais segurança para as cidades atendidas pelo 24º batalhão


Preocupado com os altos índices de violência em Taquaritinga do Norte e cidades do 24º batalhão, o prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero, vai convidar os demais prefeitos da região, para se irmanarem nesta luta contra a violência, uma vez que esse problema assola toda região.

A proposta é unir os prefeitos das cidades atendidas pelo 24º batalhão, para marcar uma audiência com o governador Paulo Câmara para tratar do assunto e pedir a ajuda do governo do estado, principal responsável pela segurança. 

O objetivo é unir forças, e fazer um trabalho conjunto das prefeituras com a PM, além de cobrar mais policiamento para região. Hoje a segurança é um problema de todos os prefeitos, pois os índices de criminalidade tem aumentado em toda região.

"Vivemos um momento difícil, um dos piores momentos dos últimos anos em relação à segurança pública, inúmeros assaltos acontecem todos os dias em Taquaritinga, Santa Cruz, Jataúba, Toritama, Brejo, Vertentes e nas cidades vizinhas, agora até as nossas residências estão invadindo, não temos policiais suficientes no 24º batalhão, que atende toda essas cidades, por isso sugeri criar uma comissão de prefeitos dessas cidades, para  termos uma audiência com o governador Paulo Câmara, onde assim iremos cobrar mais policiamento, e  unirmos forças no combate a violência através de políticas públicas conjuntas", falou Lero.

ASCOM/PMTN
#PREFEITO LERO 
#CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA