sexta-feira, 7 de abril de 2017

Inauguração das novas instalações do CRAS e Bolsa Família em Taquaritinga do Norte


Na manhã desta sexta- feira, a Prefeitura de Taquaritinga através de Secretaria de Ação Social, inaugurou as novas instalações do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Beatriz Curvelo Barbosa, e da Bolsa Família, onde irá proporcionar a todos os usuários destes programas uma melhor qualidade no atendimento. O CRAS que tem a Frente a coordenadora Adriana Bezerra  que não mede esforços para melhor atender a esses usuários.



O evento contou com a participação do Prefeito Ivanildo Mestre (Lero), secretários, dos coordenadores dos  CRAS, SCFV, PETI, CREAS, coordenadoria da mulher, diretoria de Cultura, presidente da Fundata, diretor da Fundata, diretores das escolas  da rede municipal, e o povo em geral.


'Nós que fazemos o CRAS Beatriz Curvelo Barbosa, que completa seis (06) anos de existência hoje, temos o prazer e a satisfação de estarmos inaugurando estas novas instalações, onde teremos um espaço mais amplo, para o desenvolvimento de nossas atividades, trazendo um conforto a mais para todos que utilizam os nossos serviços." Falou Adriana Bezerra










 ASCOM/PMTN

#GOVERNO LERO
#CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA