sexta-feira, 28 de abril de 2017

Cavalgada Ecológica em Taquaritinga do Norte é no próximo domingo

No próximo domingo dia 30 de abril, acontece no município de Taquaritinga do Norte a XVI Cavalgada Ecológica, o evento faz parte do projeto “Vem Curtir Taquaritinga, Abril na Serra”, que é um projeto promovido pela Prefeitura através da Secretaria de Turismo, Esportes e Desenvolvimento Econômico – SETURDE.

Cavalgada Ecológica em Taquaritinga do Norte  (Registro de eventos anteriores)
A concentração vai ser na rua que fica por trás do Centro Comercial, à partir das 7h da manhã, onde será servido um café da manhã, os cavaleiros vão seguir pelas principais ruas da cidade, até a Matriz de Santo Amaro para receber a benção.

De lá, a cavalgada vai pela localidade de Queimadas, seguindo pela "Carreira de Jaca" em direção ao Sítio Lagoa Funda ( Residência de Zeca Coelho) - com parada para o almoço. O retorno será pelo Bairro Brasília, com a chegada no Centro Comercial, percorrendo um total de 11 km.

Para participar de todas as atividades, o interessado deverá adquirir o kit (camisa, boné, café da manhã e almoço), que está sendo vendido na Secretaria de Turismo, Esportes e Desenvolvimento Econômico,  que fica na Rua Duque de Caxias, Centro - ao lado do Centro Comercial - e no Coreto da Praça Otto Sailler  no valor de R$ 30,00 (trinta reais).

Este ano, a festa que já faz parte do calendário dos eventos tradicionais do município, este ano, promete um toque de inovação que irá surpreender a todos.



ASCOM/PMTN
GOVERNO LERO CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA 

#prefeitolero
#governolero
#construindoumanovahistoria