terça-feira, 11 de abril de 2017

Campeonato de futebol de salão de Pão de Açúcar chegou a sua final no último sábado


A quadra poliesportiva José Edson Bezerra ficou lotada no último sábado (08) durante os jogos finais da primeira copa de futsal de Pão de Açúcar. O público compareceu e abrilhantou ainda mais o evento que reviveu o grande clássico entre Juventude e o ALE antes da final, entre Sertãozinho de Pão de Açúcar e o Brasília de Taquaritinga. A 01ª edição do campeonato contou com a participação de 12 equipes.



O prefeito do município, Lero, esteve na final ao lado de secretários, dos vereadores Geovane, Oscar, Demir , João Eugênio e o vice prefeito de Caruaru Rodrigo Pinheiro. O prefeito de Taquaritinga, falou sobre os investimentos do governo municipal no esporte. 

"Muito bom a final do campeonato, estamos construindo uma nova história no esporte, com investimentos, e em menos de cem dias de governo, já realizamos mais de cinco campeonatos e já iniciamos outro de campo, e não vamos parar, pois acredito que investimento no esporte tira jovens do mundo das drogas além de divertir a população, nessa final cerca de 600 pessoas vieram para quadra assistir o clássico Juventude e ALE e a final entre o Sertãozinho e o Brasilia", falou o prefeito Lero.


Na ocasião foi prestada uma homenagem através da entrega de troféus as equipes do ALE e da Juventude e a atletas que fizeram parte da história do futebol de Pão de Açúcar, além da entrega de troféus as equipes do ALE terceira colocada, Brasília vice campeã e Sertãozinho campeã.

 "Foi um campeonato incrível, em todos os jogos a quadra lotou, a população de Pão de Açúcar esta de parabéns e veio em peso assistir aos jogos, quero parabenizar o prefeito Lero, que investe pesado no esporte amador de Taquaritinga", falou Wandinho diretor de esportes.





ASCOM/PMTN
#GOVERNO LERO 
#CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA