quinta-feira, 23 de março de 2017

Prefeitura de Taquaritinga do Norte vai entregar mais uma Quadra Poliesportiva para a população.


Na manhã desta quarta-feira (22), o prefeito Ivanildo Mestre (Lero), esteve visitando a Quadra Esportiva do Gravatá do Ibiapina, ele foi vistoriar os últimos acabamentos para a conclusão da obra, para que seja entregue para a população.


Mesmo com a grave crise econômica que o país está passando, o Governo Municipal de Taquaritinga do Norte, está procurando e encontrando caminhos e soluções, para atender os anseios e as demandas da população.

Essa Quadra Poliesportiva, vai oferecer oportunidades para que as crianças, os jovens, os adultos e  moradores do distrito de Gravatá do Ibiapina, se sintam estimulados a praticar suas atividades esportivas.

Com a conclusão de mais essa obra, a atual gestão inicia o seu mandato com duas Quadras Poliesportivas sendo entregues em menos de três meses. A primeira delas beneficiou os moradores do Distrito de Pão de Açúcar.

O prefeito Lero,  destacou o compromisso da sua administração de entregar mais quadras no município, com isso, todas as comunidades vão ter as mesmas oportunidades. 


“Será mais uma obra concluída e entregue para a população, o nosso governo vai investir maciçamente no esporte,  para os jovens e adultos possam ter locais onde praticar atividades de lazer e recreação. Vamos buscar parcerias para também fazer um campo de futebol em Pão de Açúcar”, disse o prefeito.


ASCOM/PMTN
TAQUARITINGA EM PRIMEIRO LUGAR