segunda-feira, 20 de março de 2017

Festa de padroeiro de Pão de Açúcar foi encerrada com missa, procissão e show do padre Joselito Gomes

O Padre Joselito Gomes foi à grande atração da noite de encerramento da programação comemorativa da tradicional Festa de São José em Pão de Açúcar. 


Antes do show, no final da tarde, uma procissão percorreu diversas ruas do Centro do distrito, seguida de missa. Já à noite, uma multidão acompanhou o show do Joselito Gomes, que subiu ao palco e cantou vários sucessos da MPB.

O prefeito Lero falou sobre os festejos. “Primeiramente quero parabenizar todos os que organizaram a festa de São José, quero dizer que estou muito feliz como prefeito, que apesar das dificuldades, conseguimos fazer um bom evento. Colocamos a disposição toda estrutura que nos foi pedido pelo os organizadores da festa, quero parabenizar o padre Luis Eduardo, pela grandiosa festa de São José desse ano", disse o prefeito Lero.



Entre as atividades realizadas pela comunidade católica estavam missas, orações de terço, procissões e apresentações culturais e inovações como a cavalgada e a caminhada de São José, com o apoio da Prefeitura de Taquaritinga, que cedeu as barracas para as quermesses, palco, e deu total apoio aos eventos realizados durante os festejos. 

O padre Luis Eduardo no final da missa parabenizou a comunidade católica pela realização da festa e enfatizou a importância de celebrar a data. “Quero agradecer aqui ao casal Juliano e Edjane, a Taperoá que veio toda noite com muita alegria, mesmo no dia e que teve seu carro roubado, e a prefeitura de Taquaritinga do Norte na pessoa do prefeito Lero e do vice Gena que desde o início, em uma reunião no gabinete nos deu total apoio”, declarou.




ASCOM/PMTN
TAQUARITINGA EM PRIMEIRO LUGAR