terça-feira, 14 de março de 2017

Estrutura da Festa de São José tem total apoio da Prefeitura de Taquaritinga do Norte


A Festa de São José, que teve início, na última sexta feira, dia 10, em Pão de Açúcar, tem expectativa de atrair um grande número de fieis nas missas que acontecem todos os dias durante os festejos. O evento realizado pela Paróquia São José integra o calendário oficial e turístico do município e tem apoio total da Prefeitura de Taquaritinga do Norte. 
“Estamos dando toda estrutura a paróquia de São José, além de barracas, segurança, som, palco e bandas, a prefeitura esta participando efetivamente da festa, ajudando a paróquia em tudo que foi solicitado. Foi uma das prioridades que o prefeito Lero solicitou", falou Rosimar Inácio diretor de turismo.

Vários departamentos e secretarias municipais estão envolvidos na festa. A diretoria de trânsito e a secretaria de articulação política, a controladoria interna, a diretoria distrital, a secretaria de turismo, saúde, planejam toda estrutura para garantir tranquilidade aos fieis que vão assistir a missa todos os dias.

A secretaria de Obras mantém equipes de manutenção e limpeza durante e após a missa e a quermesse, o turismo acompanha desde as reuniões de planejamento até as ações realizadas, ações como a caminhada que aconteceu no domingo 12 da paróquia de Santo Amaro até a paróquia de São José e a cavalgada que irá acontecer na próxima sexta feira dia 17 às 7h da manhã.






 ASCOM/PMTN