sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

PREFEITO IVANILDO MESTRE PARTICIPA DA PRIMEIRA REUNIÃO DO CMDRS DE 2017


Aconteceu na manhã da última quinta-feira (05) na Câmara Municipal de Vereadores em Taquaritinga do Norte a primeira reunião do ano do CMDRS (Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável). A mesma contou com as presenças do Presidente e membros do conselho, dos Presidentes das Associações Comunitárias e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, do representante do IPA, do Presidente da Câmara e alguns vereadores, da Diretora de Meio Ambiente e do Prefeito Ivanildo Mestre Bezerra (Lero).

Na oportunidade foram colocados e debatidos vários problemas, inclusive o dos grandes incêndios ocorridos recentemente.  Também foram discutidas as políticas públicas para a agricultura do nosso município, com debates de projetos e planejamento de ações que deverão ser implementadas neste ano que se inicia.

O Prefeito Lero reafirmou o seu compromisso com a agricultura e falou das providências que já estão sendo tomadas para o reflorestamento das áreas queimadas, e do andamento do projeto do aterro sanitário.

Foi uma reunião muito produtiva onde todos puderam dar a sua parcela de contribuição com sugestões e reivindicações para o desenvolvimento rural sustentável de Taquaritinga do Norte.

Confira algumas imagens: