quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

MENSAGEM DE AGRADECIMENTO DO PREFEITO EVILÁSIO ARAÚJO



Chegando ao término do meu segundo mandato quero agradecer a Deus por ter nos iluminado nestes oito anos, por nos ter guiado pelo caminho do bem, do sucesso, das conquistas, das vitórias, por nos confortar em momentos difíceis e nos incentivar a fazer sempre o melhor pelo povo de nosso município. 

Temos consciência de que muito evoluímos. Avançamos, e sem dúvidas, deixamos em todas as áreas da administração as marcas do nosso trabalho e os efeitos das nossas realizações. Mas, temos consciência também que esta deve ser uma preocupação e prática permanentes. Este é o desafio para a próxima gestão e as futuras que se sucederem.

Não cabe aqui descrever cada uma das conquistas e realizações levadas a efeito pelo nosso governo nos últimos anos. Pois levaríamos horas a fio, mas todas elas estão gravadas na mente  daqueles que amam Taquaritinga e têm a boa vontade de enxergar a mudança na paisagem e a melhoria na qualidade de vida do povo.

Quero agradecer aos amigos Diogo Morais e Bruno Araújo, parceiros fundamentais, e todos os funcionários que estão ou estiveram trabalhando conosco durante a gestão, e que contribuíram com a sua dedicação e esforço para o sucesso da nossa administração.

Encerro esta mensagem, não na forma de despedida. Pelo contrário, saúdo o meu sucessor Ivanildo Mestre, bem como o seu vice Gena Lins, me colocando à disposição, a partir de agora como colaborador, para ajudar na continuidade de um trabalho relevante que pela confiança do povo tive a honra de liderar nos últimos oito anos.

Ao povo querido que me confiou esta missão, MEU MUITO OBRIGADO E MINHA ETERNA GRATIDÃO.

Para todos, um Feliz Ano Novo! Que DEUS nos abençoe! 


José Evilásio de Araújo
Prefeito